👏Luis Vieira👏

15184102_1341087205922030_1113128986_o

Luis Vieira é comediante e youtuber.

Com ele é impossível estar desanimado, diz piadas não para se fazer de engraçado mas sim porque é realmente cômico, tem o dom que muitos gostavam de ter, fazer rir.

É genuíno e ao mesmo tempo divertido, diz as verdades que muitos não estão habituados a ouvir.

Tem centenas de vídeos no Youtube e isto valeu-lhe o reconhecimento comediante, ganhou o  Prémio de youtuber revelação e de melhor youtuber de entretenimento.

Shine Bright convidou o Luis para a rúbrica “Vida em 6 perguntas”,  porque é mais um artista, comediante português, que merece ser ouvido e reconhecido.15152953_1341087245922026_373445216_o

1- Numa pequena frase quem é o Luis Vieira?

L.V. O Luís Vieira é um gajo parvo que gosta de fazer rir os outros.

 2 – Conta-nos como tudo começou. Desde novo que fazes todos rir. Decidiste por ti mesmo que era assim que querias levar a vida ou foste incentivado.

L.V. Comecei desde muito novo a perceber que era fixe fazer os outros rirem-se. Sempre fui o palhacinho da turma. Desde o infantário. Depois em 2006 comecei com os vídeos no youtube e com a página em 2012. Com a página comecei a perceber que até podia ganhar algum dinheiro com as piadas, comecei a perceber que existiam pessoas que vá-se lá saber porquê até me achavam piada e estavam dispostas a pagar em dinheiro para ouvir as minhas parvoíces. Não as consigo perceber, mas ainda bem que elas existem. Obrigado Amigos.

15145238_1341087315922019_267491795_o

3- O facto de seres do Norte, dá-te essa “liberdade” de estares sempre a dizer palavrões, mas a verdade é que essa tua maneira de falar que tornam os sets mais autênticos. Incomoda-te o que as pessoas acham de ti? Ou essas criticas ainda te incentivam mais a seguires por este rumo da comédia?

L.V. Eu até que evito os palavrões. Só digo mesmo ás vezes e quando digo vou logo confessar-me porque o padre da minha freguesia tem uma maneira especial de me confessar. Não posso é dizer qual que ele diz para eu não dizer a ninguém. Acho muito sinceramente que o Norte tem muito mas muito potencial no que toca à comédia. Pena alguns canais ainda não terem percebido isso. Já me preocupei demais com o que as pessoas diziam de mim. Já me deixei afetar. Agora não. Já me mentalizei que como é óbvio vais ter sempre pessoas que gostas e outras que não. É só trabalhar para teres mais a gostar do que a não gostar.

4- Na tua opinião como está a comédia em Portugal? Achas que os comediantes não são devidamente valorizados? Existe preconceito?

L.V. Acho que Portugal devia dar muito mais valor aos seus comediantes. Deviam existir mais programas de comédia. Podia haver outro levanta-te e ri por exemplo. Tens programas onde vês pessoas a lerem cartas e outras sentadas numa “máquina da verdade”, programas onde vês concorrentes a terem sexo como se nada fosse e a ofenderem-se uns aos outros, mas para a comédia já não há espaço. É ridículo.

15127527_1341087295922021_933532810_o

5- Como foi a tua experiência como “recluso”? Pelo que “conheço” de ti voltavas a cometer o mesmo “crime”. As pessoas levam-te a sério?

L.V. Até foi boa. Ele no fim disse que me ligava, ajeitou-me os cobertores, deu-me um beijinho na testa e foi embora. Eu acredito que sim, que me levam a sério quando têm que levar. Não é fácil ás vezes mas tento mesmo que isso aconteça porque acho importante falar com alguma seriedade. Tens que saber falar de tudo e para isso tens que ter credibilidade, que só existe quando ganhas o respeito das pessoas.

6 -O “Estrondo” passou os  2 milhões de visualizações, esperavas estes números? Que novidades vêm por aí?

L.V. Esperava um número alto mas não esperava tão alto. Foram 3.476.142 visualizacões. É muita gente. Mas acho merecido tendo em conta o trabalho que foi feito. Não por mim que eu só deu uma ajudinha. Fui um bocado aqueles gajos que não fazem nada num trabalho de grupo mas que depois conseguem ter alta nota porque o grupo fez tudo. Eu gostava muito de fazer outro filme mas o sonho desta vez era o cinema. A ver vamos.

Nota : todas as respostas são autênticas, dadas pelo próprio.

Para que quer saber mais sobre o Luis Vieira visitem :

https://www.youtube.com/user/luisdzrt

http://bit.ly/LuisVieira

http://bit.ly/SiteLuisVieira

Shine Bright tem como principal intuito divulgar os artistas portugueses. O nosso muito Obrigado ao Luis pela paciência e disponibilidade. 👏👏👏

#luisvieira #artista #comedia #diversao #youtube

 

Deixe um comentário